Políticas de Devolução

Troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail contato@duqueseguranca.com.br ou através do telefone (19) 3441-8295
De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para troca e devolução é de 07 dias após o recebimento do produto.

Conforme código de defesa do consumidor equipamentos que apresentarem problemas pós 07 dias da data de recebimento do produto e dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, deverão ser encaminhados à assistência técnica autorizada (informações apresentadas no manual ou no site do fabricante).

Todos os custos de envio à editora são de responsabilidade do cliente, sem que haja qualquer lucro por parte da Duque Segurança.

Não será aceita a devolução do produto se apresentar qualquer alteração em sua característica original (lacre violado, arranhado, quebrado, páginas rasgadas, capa original danificada ou qualquer outro problema que impossibilite a revenda do produto).

Todos os produtos serão analisados pela Duque Segurança e o produto que descumprir qualquer uma das condições descritas anteriormente, serão devolvidos ao cliente (via Sedex a cobrar).

  • Observações:
  • O frete de devolução ou reenvio (troca) será de responsabilidade do cliente.
  • No caso de devolução do produto o frete calculado no momento da compra será abatido no valor a ser restituído, ou seja, será devolvido somente o valor integral do produto.
  • Pessoa Física deverá encaminhar uma cópia da nota fiscal junto com o produto.

Recusar o recebimento do produto caso ocorra qualquer irregularidade descriminada abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se ainda assim você receber o produto, pedimos que entre em contato conosco.